"Em comunicação não basta focar o destino é preciso observar a ponte" Carlos Parente (Obrigado! Van Gogh)

sexta-feira, 29 de maio de 2009

O tempo da delicadeza em destaque na revista Comunicação 360º

"Após um longo período em que a competitividade e o ritmo intenso de trabalho vigoraram como valor máximo nas empresas, executivos e especialistas começam a alertar para a necessidade de se romper esse modelo, considerado insustentável. As perspectivas apontadas pela discussão já estão em foco na versão digital da 11ª edição da revista Comunicação 360º, traçando um painel transdisciplinar sobre a possibilidade de um novo tempo nas corporações, o da delicadeza."


É assim que o site Nós da Comunicção define a nova edição da revista Comunicação 360°, publicada pela Casa do Cliente. A revista é um ótima ferramenta para o profissional de comunicação, com um tema novo em cada edição, a revista sempre trás novas discussões sobre o universo da comunicação. Conheci a revista em em encontro de comunicação das engarrafadoras da Coca Cola (trabalha na CIAL Companhia Alagoana de Refrigerantes na época), e me encantei, pelo texto, pela diagramação, papel...enfim por tudo.

Essa é recomendadíssima!!!


Segue link para versão digital da revista....ENJOY!!!




http://www.revistacomunicacao360.com.br/revista11/revista11.html

Bjinhos

Dani Cabraíba

Nenhum comentário: