Gente revista Comunicação 360º saindo do forno. Sou fã da revista descaradamente....material muito bom, profissional de comunicação que se preze tem que lê Comunicação 360º e não ganho nada para dizer isso viu??? kkkkk
Desde a primeira vez que li, não consegui parar mais. Mandei buscar edições que tinha perdido e devorei a leitura, muita gente boa falando de um assunto que gosto muitoooooo COMUNICAÇÃO.
Dani Cabraiba
A publicação da rede de conhecimento Nós da Comunicação, procurou abordar com leveza e sensibilidade o humor nas organizações e seu potencial para tornar o ambiente de trabalho mais agradável.
Para inspirar a elaboração da revista, foi escolhida a commedia dell’arte como metáfora. Elementos desse estilo teatral, criado na Itália do século XV, em que artistas encenavam roteiros improvisados, deram o tom.
Nas reportagens, foi dado espaço para o humor irreverente e, muitas vezes sutil, que realizado de forma inteligente pode trazer críticas construtivas e transformadoras para todos. A capacidade de rir de si mesmo e as manifestações bem humoradas de funcionários espirituosos para aliviar as tensões do cotidiano corporativo também foram destaque.
Por fim, propusemos uma reflexão sobre a felicidade possível, um tema recorrente na sociedade contemporânea. E nada melhor do que cases empresariais para exemplificar e inspirar profissionais de várias áreas.
Confira também as entrevistas com Robson Santarém, administrador e psicólogo, e Marília Lomonaco, responsável pela comunicação interna da empresa Serasa Experian, sobre a alegria que buscamos a cada dia.
Não deixe de ler também as crônicas de Malu Gallas Brasil, redatora publicitária e supervisora de criação da agência Casa do Cliente Comunicação 360º; de Jacinto Corrêa, diretor de planejamento e comunicação do Senac Nacional, e de Ricardo Benevides, coordenador do curso de Relações Públicas da Facha, ambos colunistas do Nós da Comunicação.
Acesse a versão online aqui.
*texto do portal Nós da Comunicação
Desde a primeira vez que li, não consegui parar mais. Mandei buscar edições que tinha perdido e devorei a leitura, muita gente boa falando de um assunto que gosto muitoooooo COMUNICAÇÃO.
Dani Cabraiba
COMUNICAÇÃO 360º
A publicação da rede de conhecimento Nós da Comunicação, procurou abordar com leveza e sensibilidade o humor nas organizações e seu potencial para tornar o ambiente de trabalho mais agradável.
Para inspirar a elaboração da revista, foi escolhida a commedia dell’arte como metáfora. Elementos desse estilo teatral, criado na Itália do século XV, em que artistas encenavam roteiros improvisados, deram o tom.
Nas reportagens, foi dado espaço para o humor irreverente e, muitas vezes sutil, que realizado de forma inteligente pode trazer críticas construtivas e transformadoras para todos. A capacidade de rir de si mesmo e as manifestações bem humoradas de funcionários espirituosos para aliviar as tensões do cotidiano corporativo também foram destaque.
Por fim, propusemos uma reflexão sobre a felicidade possível, um tema recorrente na sociedade contemporânea. E nada melhor do que cases empresariais para exemplificar e inspirar profissionais de várias áreas.
Confira também as entrevistas com Robson Santarém, administrador e psicólogo, e Marília Lomonaco, responsável pela comunicação interna da empresa Serasa Experian, sobre a alegria que buscamos a cada dia.
Não deixe de ler também as crônicas de Malu Gallas Brasil, redatora publicitária e supervisora de criação da agência Casa do Cliente Comunicação 360º; de Jacinto Corrêa, diretor de planejamento e comunicação do Senac Nacional, e de Ricardo Benevides, coordenador do curso de Relações Públicas da Facha, ambos colunistas do Nós da Comunicação.
Acesse a versão online aqui.
*texto do portal Nós da Comunicação
Comentários