Quando uma agência acerta dessa forma temos mais é que divulgar. Muito Bommmmm!!!
Dani
*Texto abaixo é do site brainstorm9 e está disponível em:http://www.brainstorm9.com.br/advertising/vivo-cria-clipe-para-eduardo-monica-em-campanha-do-dia-dos-namorados/
A produção é na verdade a campanha da Vivo para o Dia dos Namorados, celebrando “a história de amor mais cantada do Brasil”.
Dirigido por Nando Olival, o filme de 4 minutos é como um clipe – que nunca existiu – para a música, contando exatamente a jornada do casal mais famoso da música brasileira.
Além da estreia na internet hoje, a campanha também será extensamente veiculada nos cinemas no próximo domingo.
No Facebook, os perfis de Eduardo e Mônica funcionarão como uma espécie de making of da campanha, publicando as fotos de bastidores que cada um dos atores tirou durante as filmagens.
Pra quem cresceu ouvindo Legião Urbana, é difícil não se arrepiar com o filme, que pra mim é a melhor coisa que a Vivo já fez desde a sua fundação em 2003. Uma aposta certeira em conteúdo com significado para falar de conexão e relacionamentos.
A criação é da Africa, com produção da 02 Filmes. Assista abaixo:
Comentários