"Em comunicação não basta focar o destino é preciso observar a ponte" Carlos Parente (Obrigado! Van Gogh)

terça-feira, 24 de abril de 2012

A força das redes sociais

Quem pensa que as empresas ainda subestimam o poder das redes sociais, precisam começar  a revê seus conceitos.


 Chiclets desbanca Brahma e é líder de engajamento nas redes sociais


 A Chiclets se tornou líder de engajamento nas redes sociais ao desbancar a Brahma em março deste ano. A informação é do indexSocial, ferramenta criada pela agência Espalhe para monitorar a atuação das marcas em sites como Facebook, Twitter e YouTube. A Brahma mantinha liderança no quesito desde o fim do ano passado e em março caiu para a terceira posição. No segundo lugar aparece a Volkswagen, que se destacou pela última vez na listagem em outubro de 2011.


 Em relação ao ranking de audiência, o Guaraná Antarctica continua na primeira colocação, seguido pela Skol. A L’Oréal aparece no terceiro lugar, à frente de Brahma, Claro Brasil, Trident Brasil, Hotel Urbano, Halls, Nike Futebol e Itaú. A listagem da audiência é baseada em um índice composto pela total de fãs, seguidores e assinantes nas redes sociais.

Nenhum comentário: