Pular para o conteúdo principal

O Facebook mostrando sua força



Facebook passa dos 900 milhões de usuários


 O Facebook anunciou nesta segunda-feira, 23, ter alcançado a marca de 901 milhões de usuários, mostrando que pode ultrapassar a barreira do bilhão antes do fim do ano. A companhia, segundo noticia o Mashable, também afirmou que recebe 3,2 bilhões de comentários e 300 milhões de fotos diariamente. Disse, ainda, que promove 125 bilhões de amizades. Dos 901 milhões de usuários, pelo penos 526 milhões mostraram atividade diária em março e cerca de 488 milhões usaram produtos móveis da companhia.

 Fonte: http://adnews.uol.com.br/pt/internet/facebook-passa-dos-900-milhoes-de-usuarios.html



Facebook ultrapassa os 500 milhões de usuários móveis


O Facebook ultrapassou os 500 milhões de usuários móveis ativos na última sexta-feira (20), de acordo com um documento enviado à Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos, mesma agência federal que cuida do pedido de oferta pública de ações da empresa. As informações são do Business Insider.

 Este número ainda não inclui os usuários “adquiridos” do Instagram (cerca de 35 milhões), pois o acordo de aquisição da empresa ainda não foi completado. A rede social de Mark Zuckerberg comprou o Instagram por 1 bilhão de dólares no início de abril, pouco depois da chegada do aplicativo de compartilhamento de fotos à plataforma Android.

 Em fevereiro deste ano, a rede social declarou que 845 milhões de usuários acessavam o site por mês (por volta de 483 milhões o faziam todos os dias) cerca de 300 milhões de pessoas entravam o site através de dispositivos móveis. Nesse novo documento, o Facebook afirma que possui 901 milhões de visitantes mensais, e que, em março, a média de pessoas que entravam diariamente era de 526 milhões. A quantidade de usuários móveis até o fim de março era de 488 milhões e, até o dia 20/4, esse número já ultrapassou os 500 milhões. 

 Recentemente, o Facebook tem começado a tentar a lucrar a partir de sua base de usuários móveis, prometendo anúncios na linha do tempo para este ano.

 Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2012/04/23/facebook-ultrapassa-os-500-milhoes-de-usuarios-moveis/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do que as Mulheres Gostam?

Lancei na minha turma de Mercadologia um desafio. Fazer a melhor resennha do filme de Mel Gibson e Helen Hunt - Do que as Mulheres Gostam - conectando com todos os assuntos dado em sala. A aluna Maria Eliane Vieira Feitosa ganhou o desafio e um livro sobre Marcas e como achei o trabalho muito bom vou disponibilizar aqui. Abs, Dani Cabraíba DO QUE AS MULHERES GOSTAM INTRODUÇÃO No filme, Nick Marshall interpretado pelo ator Mel Gibson, é um executivo de sucesso, que trabalha em uma agência de publicidade em Chicago e lida diariamente com a batalha dos sexos, tanto pessoalmente como profissionalmente. A vida de Nick muda totalmente com a chegada de uma nova chefe para a agência, e com ela foram aderidas muitas campanhas de publicidade voltadas para o público feminino. Apesar de seu charme e sucesso com as mulheres, ele nunca deu a mínima para o que elas pensam ou dizem, mas terá que mergulhar neste novo mundo para atender às necessidades e exigências de sua chefe, mas as coisas ficam ma...

Como a Internet mudou a forma de nos comunicarmos?

  Em seu livro O poder da comunicação, o sociólogo e professor universitário Manuel Castells define o ato de se comunicar como “compartilhar significados por meio do intercâmbio de informação”. No entanto, ainda segundo o autor, “com a difusão da Internet, surgiu uma nova forma de comunicação interativa, caracterizada pela capacidade de enviar mensagens de muitos para muitos, em tempo real ou em um momento específico”. Em outras palavras, se até pouco tempo atrás os meios de comunicação podiam ser considerados “unidirecionais” -- ou seja, emissores de mensagens generalistas, que eram enviadas a partir de um único ponto para muitos receptores indiferenciados, através de livros, jornais, filmes, rádio e televisão --, hoje em dia, qualquer usuário pode não só criar e emitir a sua própria mensagem personalizada, como também prever e definir o perfil de seus possíveis receptores, sejam eles seguidores no Instagram, inscritos no YouTube, conexões no LinkedIn, ou contatos no WhatsApp. De ...

Quais as características de uma marca cool?

Quais são as características que podem fazer uma marca ser considerada cool? Mais do que atrair a atenção dos consumidores com produtos ou comunicação diferenciada, é preciso estar antenado às tendências da sua época, contar sua própria história e ser autêntico acima de tudo. Esses são alguns dos tópicos apontados pelo levantamento “12 dicas para tornar a sua marca mais cool”, elaborado pela agência Pitanga Digital Branding, para compreender quais são os atributos em comum das marcas que se encaixam neste perfil. Estes requisitos podem ser observados na estratégia de empresas consagradas globalmente como Nike e Apple, mas também estão presentes em marcas brasileiras, como O Boticário e Havaianas. Essas companhias perceberam que era necessário dar atenção não somente aos produtos, como também a detalhes que fazem a diferença, e conquistam os consumidores sabendo criar uma ligação emocional com os seus públicos-alvos. Antes de tomar qualquer atitude, as empresas devem procurar compre...