Pular para o conteúdo principal

Loja de Amostra Grátis

E o que eles ganham com isso????






O que eles ganham é fácil perceber...informações quentíssimas para aprimorar todas as estratégias de comunicação e marketing das empresas.




A novidade está ganhando força no Brasil e de acordo com as notícias vai se espalhar pelo Brasil, visto que só temos uma loja, localizada em São Paulo. Veja a notícia aí:






Lojas de Amostra Grátis – Expansão das atividades nas regiões Sul e Nordeste

A rede mundial de computadores agrega uma série de benefícios aos consumidores. O caso mais recente e benéfico cerceia os sites de compras coletivas, em que a pessoa adquire, ou não, a promoção do dia com descontos que podem chegar a até 90%, entre serviços hoteleiros e outros voltados ao público feminino, bem como bens para ambos os sexos.

No plano físico (lojas em ruas, por exemplo) as novidades são diferentes, mas dependendo das mesmas concepções, ou seja, queimas de estoque, “compre um par de sapatos e leve outro pela metade do preço”, entre outros diversos apelos publicitários. Há poucos meses, um novo tipo de serviço estacionou na cidade de São Paulo, um pouco diferente de tudo o que a população local já viu.

Trata-se das lojas de amostra grátis, em que o consumidor ao pagar uma anuidade de valor simbólico passa a ter acesso (limitado em termos mensais) a uma infinidade de produtos. Ao escolher o produto dentro do limite permitido precisa avaliar cada mercadoria.

Em São Paulo já são aproximadamente setenta mil associados nesses tipos de empreendimentos. O próximo objetivo dessa novidade é abranger as regiões Nordeste e Sul do país. De acordo com Luiz Kajibata Gaeta, sócio-proprietário do Clube Amostra Grátis, o que interessa para as companhias é a pesquisa, a opinião dos clientes.

Recentemente, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) relacionou aumento de participação do Nordeste no Produto Interno Bruto (PIB), mais especificamente de 2004 a 2008, encorajando as empresas a recorrem a outros grandes centros do país.

*disponível em: http://www.agencianoticias.com.br/2011/01/18/lojas-de-amostra-gratis-expansao-das-atividades-nas-regioes-sul-e-nordeste/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do que as Mulheres Gostam?

Lancei na minha turma de Mercadologia um desafio. Fazer a melhor resennha do filme de Mel Gibson e Helen Hunt - Do que as Mulheres Gostam - conectando com todos os assuntos dado em sala. A aluna Maria Eliane Vieira Feitosa ganhou o desafio e um livro sobre Marcas e como achei o trabalho muito bom vou disponibilizar aqui. Abs, Dani Cabraíba DO QUE AS MULHERES GOSTAM INTRODUÇÃO No filme, Nick Marshall interpretado pelo ator Mel Gibson, é um executivo de sucesso, que trabalha em uma agência de publicidade em Chicago e lida diariamente com a batalha dos sexos, tanto pessoalmente como profissionalmente. A vida de Nick muda totalmente com a chegada de uma nova chefe para a agência, e com ela foram aderidas muitas campanhas de publicidade voltadas para o público feminino. Apesar de seu charme e sucesso com as mulheres, ele nunca deu a mínima para o que elas pensam ou dizem, mas terá que mergulhar neste novo mundo para atender às necessidades e exigências de sua chefe, mas as coisas ficam ma...

Como a Internet mudou a forma de nos comunicarmos?

  Em seu livro O poder da comunicação, o sociólogo e professor universitário Manuel Castells define o ato de se comunicar como “compartilhar significados por meio do intercâmbio de informação”. No entanto, ainda segundo o autor, “com a difusão da Internet, surgiu uma nova forma de comunicação interativa, caracterizada pela capacidade de enviar mensagens de muitos para muitos, em tempo real ou em um momento específico”. Em outras palavras, se até pouco tempo atrás os meios de comunicação podiam ser considerados “unidirecionais” -- ou seja, emissores de mensagens generalistas, que eram enviadas a partir de um único ponto para muitos receptores indiferenciados, através de livros, jornais, filmes, rádio e televisão --, hoje em dia, qualquer usuário pode não só criar e emitir a sua própria mensagem personalizada, como também prever e definir o perfil de seus possíveis receptores, sejam eles seguidores no Instagram, inscritos no YouTube, conexões no LinkedIn, ou contatos no WhatsApp. De ...

Conheça 7 opções de ferramentas incríveis de comunicação empresarial

  É impossível falar de  ferramentas de comunicação   sem abordar o contexto em que vivemos.  Afinal, é notório que essa área vive uma  revolução sem precedentes . Já parou para pensar na quantidade de novos  canais , mídias e veículos que surgiram apenas nos últimos 20 anos? Com tantas mudanças, profissionais dessa área passaram a ter que considerar muitas variáveis para tomar decisões em seu dia a dia.  A boa notícia é que, ao mesmo tempo, nunca houve tamanha disponibilidade de tecnologias, especialmente de inteligência de dados. Por exemplo,  97,2% das empresas investem nesse tipo de tecnologia  para embasar suas estratégias comunicacionais, segundo  pesquisa feita pela New Vantage  com mais de 1000 corporações de protagonismo mundial. Nesse contexto, é preciso conhecer as  novas ferramentas de comunicação  que prometem facilitar sua rotina e otimizar os resultados do seu negócio . Quer conhecer uma seleção das melhores...