"Em comunicação não basta focar o destino é preciso observar a ponte" Carlos Parente (Obrigado! Van Gogh)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Loja de Amostra Grátis

E o que eles ganham com isso????






O que eles ganham é fácil perceber...informações quentíssimas para aprimorar todas as estratégias de comunicação e marketing das empresas.




A novidade está ganhando força no Brasil e de acordo com as notícias vai se espalhar pelo Brasil, visto que só temos uma loja, localizada em São Paulo. Veja a notícia aí:






Lojas de Amostra Grátis – Expansão das atividades nas regiões Sul e Nordeste

A rede mundial de computadores agrega uma série de benefícios aos consumidores. O caso mais recente e benéfico cerceia os sites de compras coletivas, em que a pessoa adquire, ou não, a promoção do dia com descontos que podem chegar a até 90%, entre serviços hoteleiros e outros voltados ao público feminino, bem como bens para ambos os sexos.

No plano físico (lojas em ruas, por exemplo) as novidades são diferentes, mas dependendo das mesmas concepções, ou seja, queimas de estoque, “compre um par de sapatos e leve outro pela metade do preço”, entre outros diversos apelos publicitários. Há poucos meses, um novo tipo de serviço estacionou na cidade de São Paulo, um pouco diferente de tudo o que a população local já viu.

Trata-se das lojas de amostra grátis, em que o consumidor ao pagar uma anuidade de valor simbólico passa a ter acesso (limitado em termos mensais) a uma infinidade de produtos. Ao escolher o produto dentro do limite permitido precisa avaliar cada mercadoria.

Em São Paulo já são aproximadamente setenta mil associados nesses tipos de empreendimentos. O próximo objetivo dessa novidade é abranger as regiões Nordeste e Sul do país. De acordo com Luiz Kajibata Gaeta, sócio-proprietário do Clube Amostra Grátis, o que interessa para as companhias é a pesquisa, a opinião dos clientes.

Recentemente, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) relacionou aumento de participação do Nordeste no Produto Interno Bruto (PIB), mais especificamente de 2004 a 2008, encorajando as empresas a recorrem a outros grandes centros do país.

*disponível em: http://www.agencianoticias.com.br/2011/01/18/lojas-de-amostra-gratis-expansao-das-atividades-nas-regioes-sul-e-nordeste/

Nenhum comentário: